ADNE Kids

11154968_951186978280183_1277724207744009889_o - Copia

ADNE KIDS – Pra KIENE

Em nossos dias, Deus tem nos levantado não só como Igreja, mas também como Família para que possamos cuidar de sua família em todos os sentidos através dos mais diversos ministérios da ADNE, sobretudo o Ministério Infantil ADNE Kids.

O ADNE Kids é um ministério da ADNE que ensina a Palavra de Deus e suas verdades de maneira contextualizada, alegre, criativa e prática, a partir da linguagem e da necessidade da criança, levando-a a ser uma seguidora fiel de Jesus Cristo.

NOSSA VISÃO

Entendemos que as crianças são a Igreja de hoje e não a Igreja de amanhã como normalmente se ensinam. É nessa fase que elas são ensinadas e preparadas para serem líderes, por isso é importante que a criança se sinta como parte da Igreja e valorizada como tal. Essa é a Missão do ministério ADNE Kids: ensinar as crianças a andarem no caminho do Senhor, envolvendo-as em diversas atividades em que aprenderão sobre a Bíblia e a missão da Igreja.

Estrutura ministerial 

Ministerio infantil ADNE KIDS

Pais e responsáveis: houve algumas alterações na estrutura do ministério infantil. Desenvolveremos um culto infantil, com oração, louvor e palavras especificamente para crianças e algumas atividades especiais.
Cultos de domingo e quarta-feira
– Pais e responsáveis, favor levar seus filhos ao ministério infantil.
– Tolerância de atrasos entrada, 20 minutos
– Final do culto buscar seus filhos.
– Tolerância para buscar seus filhos após o culto terminar
10 minutos

Regras do ministério

  • Não levar brinquedos pessoais (carrinhos, bolinha, cartas de desenhos Pokémon, dragões…).
    Pois isso gera briga entre as crianças, no culto da salinha não é momento para brincar com esse tipo de coisas, e sim, aprender mais do Senhor.
    Caso alguma criança leve brinquedos em geral, os professores irão recolher e entregar para os pais e responsáveis.
  • Não iremos aceitas as crianças nas salinhas após o prazo de tolerância sem justificativa plausíveis.
  • Pais ou responsáveis que levar a criança ao ministério, terá que ser o mesmo a buscá-la. (Não entregaremos a criança para outra pessoa).
    • Reuniões semestrais com pais e responsáveis para informar o andamento das crianças na vida cristã.
    • Caso seu filho desobedeça dentro da sala, iremos corrigi-lo dentro da palavra.

 

  • Desenvolvermos regras para efetuarmos o ensinamento cristão com excelência com as crianças.
    Para termos um ministério de qualidade e bem estruturado precisamos de uma estrutura firme (Palavra de Deus), professores engajados na   Palavra e regras.

“Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele. ” – Provérbios 22:6

Assembleia de Deus Nova Esperança
Contato: (31) 3445-0639